segunda-feira, 27 de março de 2017

Prefeitura de Paulista está com 149 Oportunidades de Emprego!

Esclarecimentos: Os candidatos deverão enviar o currículo para empresa ou Consultorias de RH através do e-mail , só envie seu currículo se tive dentro do perfil desejado.



é 100% gratuito se caso alguma das vagas anunciada em nosso site Exija que PAGUE para participar de seleções ou algo do tipo , entre em contato conosco imediatamente através do formulário de Contato.




A Prefeitura do Município do Paulista abriu um processo seletivo para o preenchimento de 149 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. Desse total, 143 serão destinadas à Secretaria de Políticas Sociais e Esportes, e as outras seis, são para cargos na Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres. Por meio da seleção, o órgão visa o preenchimento de vagas para contratação de servidores em caráter temporário.

Os candidatos interessados podem se candidatar às vagas nos dias 30 e 31 de março, das 9h às 16h, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), localizado na Avenida Claudio Gueiros Leite, nº 2000, Janga, Paulista – PE. Os salários dos cargos variam de R$ 937,00 a R$ 2.100,00. Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 20 a 40 horas.



 A seleção se dará por três etapas: análise curricular, redação, entrevista e habilidades técnicas (para as vagas de digitador e motorista). Todas de caráter classificatório e eliminatório. As etapas serão realizadas nos dias 10 e 11 de abril de 2017, das 8h às 16h.



O resultado final será divulgado no dia 20 de abril de 2017, no Diário Oficial dos Municípios – AMUPE, no quadro de aviso da Prefeitura, da Secretaria de Políticas Sociais e Esportes e da Secretaria Executiva de Políticas para Mulheres. Para informações sobre O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Paulista – PE – 2017 ou outra informações veja no Site: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe


INFORMAÇÕES: O Banco de Vagas Brasil Não faz nenhum tipo de processo seletivo as vagas são total responsabilidade das empresas.

0 comentários:

Postar um comentário